Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Blog completa 1 ano

créditos da imagem aqui

Gente,eu nem acredito.Hoje vim aqui arrumar o blog,que como vocês viram já está com a versão da Taylor.
E quando eu fui arrumar o Gadjet ''Sobre o Blog'' e procurei minha primeira postagem,vi que o blog tinha completado 1 ano,a 2 dias atraz.
Mas mesmo assim quero comemorar.
E agradecer a todos os leitores,e se tiver algum leitor,que visita o blog desde o inicio,eu quero que venha falar comigo pela c-box.
E quero dizer que sem os leitores,esse seria apenas mais um blog de edições,que ficaria ai,apenas com minhas edições salvas.E não é só isso,por causa de vocês.
É um lugar onde eu posso compartilhar coisas com vocês.
Então muito obrigada leitores e leitoras do Edições para Photoscape.
#AmoVocês e #Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário