Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tutorial: Como Fazer Banners


Bom gente,estes dias eu li um comentário da Nathalia perguntando como eu fazia,e eu disse que iria postar um tutorial,lembram?Então,o tutorial é EXCLUSIVO do blog.
Eu que fiz.

Clique em Leia Mais e veja o Tutorial.


Vá no seu Photoscape,e vá em Editor.
Logo após abra uma imagem para deixar no fundo de seu Banner.
Tem um monte aqui , ou então você pode abrir um fundo branco,ir em ''Objeto'' clicar na imagem do morrinho com sol,e ir na pasta onde você salvou alguns fundos,e vai juntando.Vai ficar mais ou menos assim
Vai depender das fotos que você escolheu,e de como colocou elas.Não ligue se ficar estranho,as fotos vão tampar boa parte dele depois.(Eu não usei um tamanho que dê para dizer,eu peguei o tamanho de um bg,e cortei do tamanho que eu quis)
Agora,depois de juntarem as fotos dos fundos,vocês dêem um clique em ''Foto+Objeto'' e selecionem a primeira opção.
Se quiserem dar uma editada,editem.Depois cliquem novamente na imagem do morrinho com sol,e vai na pasta em que você salvou os png's do artista que vai usar.
Eu irei fazer da Miranda Cosgrove.
Então pegue um PNG, e de Ok,e então você vai e coloca ele onde quiser,vire ele como quiser.Depois vai lá,e escolhe outro,e deixe onde quiser,o meu eu estou deixando assim: 
Depois que terminar,escolha uma fonte bem bonita,escreva o nome,e FIM.
    O Meu eu retirei um png,e aumentei outro.Olhem como ficou.

Ficou legal né?Adorei,kkkk.
Se quiserem ver as imagens deste post em tamanho real,é só clicar nelas.
     
             TUTORIAL EXCLUSIVO DO BLOG,EDIÇÕES PARA PHOTOSCAPE,
PLÁGIO É CRIME,NÃO SE ESQUEÇAM DISTO!SE REPASSAR,REPASSE COM CRÉDITOS!


Sem comentários:

Enviar um comentário