Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

¬¬'

Af,gente.Vocês já viram uns comentarios aqui no blog?
Ah,gente.Quer reclamar?Reclama,mas tenha educação.E não me chingue,ok?
Queria agradecer a todos os elogios de vocês,e a Alice,que disse que meus png's da Dulce estavam ruins,e eu sei que estavam mesmo,mas ela disse isso com educação.Ao contrario de uma outra garotas que me xingou!
Gente,eu já aprendi a fazer PNG's,aqueles eu fiz no photoscape,por isso ficou estranho.
Só que tem gente que visita o blog,uma ou duas vezes,e se acha na possibilidade de me criticar;
Eu gosto quando vocês expressão suas opiniões,que nem a da Alice.Que falou que estava ruin,mas educadamente!
Continuem assim,sendo educados! Obrigada pela atenção!

Sem comentários:

Enviar um comentário